Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante comemora avanços na obra do Parque Ceará

Publicado

em

A ação integrada das secretarias SEMA, SEMUSB, EMDUR E SUOP irão garantir a conclusão total da obra no prazo de 60 dias.

O espaço estava abandonado, sem nenhuma condição de ser utilizado pela população que vinha sofrendo com a falta de local adequado para a prática de atividades físicas e convivência dos moradores da região.

O vereador e vice-presidente da Câmara de Porto Velho, Júnior Cavalcante, foi o responsável pelo início das tratativas que resultou na sensibilização do prefeito Dr Hildon Chaves, e do secretário Robson Damasceno, no intuito de garantir a revitalização e melhorias da Praça Parque Ceará, localizada na Av. Raimundo Cantuária no bairro Lagoinha.

Atualmente a Prefeitura vem trabalhando na parte de drenagem e até o final de Julho toda obra será concluída e entregue à população segundo secretário Robson.

“Nosso trabalho de identificar problemas e buscar soluções junto ao Executivo Municipal tem gerado bons resultados. A população precisa ter mais opções de lazer e entretenimento. Nosso mandato está a disposição para atender os anseios da sociedade”, disse o vereador.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário