Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante presta homenagem a servidores públicos

Publicado

em

O vereador foi autor da moção de aplausos destinado aos servidores e secretários das pastas SEMA E SEMUSB.

O parlamentar tem legislado a favor dos servidores públicos de forma bastante propositiva. A exemplo da lei que garante meia entrada aos servidores em eventos culturais. A legislação que dá atenção especial aos filhos dos servidores públicos com diagnóstico de doenças graves etc.

O vereador também foi citado como exemplo de servidor público, pois não abriu mão de exercer sua função de Fiscal da Prefeitura em prol do cargo de vereador, optando em conciliar as duas nobres missões de servidor público e representante do povo no parlamento.

“São esses bravos guerreiros que estão na ponta da lança trabalhando incansável mente para melhorar a vida da população de Porto Velho. Essa moção de aplausos, é uma forma modesta de registrar todo respeito, carinho e admiração que temos por quem dedica grande parte da vida em servir o público”, comentou o parlamentar e vice-presidente da Câmara Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário