Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante leva melhorias para rua Guaraí

Publicado

em

Recentemente o vereador havia solicitado da EMDUR uma atenção maior para a Rua Guaraí no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. A via que passa ao lado do Parque da Cidade não tinha nenhum poste de iluminação, e com o matagal alto que se encontra no local, estava montado o cenário ideal para a prática de assaltos, tirando o sossego dos moradores da região.

Graças ao pedido de providência do vereador Júnior Cavalcante esse problema terá um final feliz. A EMDUR já está fazendo a implantação de postes e a instalação da rede baixa na rua Guaraí. Em breve os moradores terão iluminação pública de qualidade levando mais dignidade e segurança para quem reside na região.

“Agradeço a prefeitura por atender mais um pedido de providência de nossa autoria. Nosso trabalho de campo tem gerado bons resultados para a população. Nossa equipe está diariamente visitando e andando pelas ruas e bairros de Porto Velho, mapeando os problemas e buscando soluções. O trabalho conjunto do legislativo com o executivo só tem a favorecer aqueles que mais precisam do poder público”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade