Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante leva Iluminação para a rua Guaraí através da EMDUR/PMPV

Publicado

em

No escuro há décadas, finalmente a rua Guaraí no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, teve a tão sonhada Iluminação pública instalada.

Os moradores da região sofriam com a escuridão, e a sensação de insegurança que o ambiente causava, sendo propício para a prática de assaltos.

O parlamentar fez uma série de reuniões, começando pela EMDUR buscando a questão da iluminação pública, e na SEMOB viabilizando a drenagem e pavimentação do bairro. Trabalho conjunto realizado com a associação de moradores do 22 de dezembro, na pessoa do diretor de obras Josemar, e demais membros da diretoria da associação atuando sempre com o objetivo de solucionar o problema. Todo esforço resultou no pedido de providências do vereador Júnior Cavalcante que foi atendido de imediato pelo executivo municipal.

“Fico muito feliz de contribuir e levar melhorias para nossa população. Agradeço ao prefeito Dr Hildon por atender mais um pedido de providência de nossa autoria. Nosso maior objetivo tem que ser o bem estar do nosso povo, e graças a Deus temos alcançado”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade