Conecte-se conosco

Política

“Não pode acabar em pizza” alerta deputado Ismael Crispin sobre CPI da Energisa

Publicado

em

A Assembleia Legislativa criou oficialmente e definiu os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que irá apurar as denúncias contra possíveis abusos cometidos pela empresa Energisa, concessionária de energia elétrica, contra os consumidores de Rondônia. 

Integram a CPI da Energisa os deputados Alex Redano (Republicanos), que foi autor do pedido de criação da Comissão Parlamentar, Cirone Deiró (Podemos), Ismael Crispin (PSB), Jair Montes (PTC) e Edson Martins (MDB). Integram ainda como suplentes, os deputados Adelino Follador (DEM) e Adailton Furia (PSD). 

O deputado Ismael Crispin, vice-presidente da CPI disse que o momento é difícil, porém importante, e a Casa de Leis, cumpre com seu verdadeiro papel, o da representatividade. “Espero que a ação do parlamento possa refletir a voz do povo rondoniense”. Lembrou de ser um dos primeiros deputados a levantar essa bandeira contra a Energisa, no início do mandato, diante das denúncias recebidas.

Afirmou ser uma grande responsabilidade de todos os representantes do povo, e que vai se dedicar integralmente para dar a justa resposta que o povo merece. Alertou sobre a preocupação da sociedade para que essa CPI não acabe em pizza. “Vamos trabalhar dentro do devido processo legal, uma forma de garantir que todas as medidas adotadas para não caiam em descredito”. Sugeriu um plano de trabalho e ação, dado o prazo de 90 que a CPI tem para atuar.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade