Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil visita Ponta do Abunã, busca melhorias para a comunidade e realiza Ato de Filiação

Publicado

em

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), na última semana visitou a Ponta do Abunã para ouvir e sentir de perto os problemas enfrentados pela comunidade, como também realizou ato de filiação.

Em primeiro momento, o parlamentar visitou as instalações do Hospital Regional de Extrema, único hospital que atende os distritos de Fortaleza do Abunã, Nova Califórnia, Vista Alegre e ouviu os funcionários e a população que reclamava de um aparelho de Raio-X quebrado.

Após sair do hospital, Eyder percorreu as ruas e avenidas. A principal reclamação dos populares é referente à água tratada, que segundo eles, embora tenha poço artesiano, a água não é contaminada. Eyder também visitou uma empresa privada, no ramo de pedras britadas.

Por fim, o parlamentar realizou o Ato de Filiação e abonou as fichas. “Somos muito grato a Deus por permitir a conhecer a realidade do nosso povo. Em meios aos problemas eles nunca esmorecem e isso nos motiva a trabalhar mais e mais para contribuir no crescimento e melhoria de vida dos nossos irmãos,” finalizou Eyder.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário