Conecte-se conosco

Política

Creche no Areal é invadida por meliantes

Publicado

em

Foto: Assessoria

A coordenação da Escola de Educação Infantil e Fundamental Khrys Dámaris, localizada no bairro Areal, região central de Porto Velho, relata que recebeu na madrugada do último domingo uma visita indesejada.

Com cerca de 190 alunos com idade entre quatro e cinco anos, a unidade educacional teve furtada nesta última ação de ladrões um liquidificador, batedeira, balança, TV Led 32”, chaves das portas, cadeados e ainda mantimentos da dispensa.

“Fomos procurados pela direção da escola que nos informou do ocorrido, o qual lamentamos profundamente. Esta é uma unidade escolar que temos um trabalho, intercedendo junto ao Executivo Municipal e ao Legislativo Estadual para disposição de recursos que serviram para a construção do pátio coberto entre outras benfeitorias”, relata o Professor Aleks Palitot.

“Agora com os prejuízos oriundos deste furto iremos novamente contribuir para que a escola realize uma ação solidaria e possa recuperar tudo o que foi subtraído. Acredito que há mais pessoas pelo bem do que aqueles que cometeram este ato, e que não deixarão a escola desamparada”, afirmou o edil.

De acordo com a Míriam Constantino, Orientadora, “em relação aos aparelhos roubados iremos realizar uma rifa para angariar e recursos e poder comprar novamente. A merenda das crianças foi conversado e a Semed irá repor os mantimentos. Nossa Diretora, Paula Munaretti conversou com a adjunta da pasta para pedir um vigilante para nossa unidade, para que evite de ocorrer novamente este transtorno para nossa comunidade”, explicou Míriam.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário