Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante comemora 100% de iluminação do Skate Park

Publicado

em

Foto: Assessoria

O Skate Park se tornou um dos lugares mais agradáveis de Porto Velho para à prática de atividades físicas, esportes e lazer da comunidade. Com a conclusão do serviço de iluminação de todo o espaço, com certeza o fluxo de pessoas irá aumentar e muito.

O vereador Júnior Cavalcante tem se tornado o maior defensor do projeto de revitalização do Skate Park. O parlamentar tem acompanhado a demanda desde o pedido de providência até os dias de hoje, e tamanha determinação tem garantido ótimos resultados para a população.

Parabéns ao executivo municipal em especial as secretárias SEMUSB, EMDUR E SEMA pela conclusão da primeira etapa do projeto de revitalização. Estamos felizes com o resultado, porém, nossa luta ainda não terminou. Um agradecimento especial para o prefeito Dr Hildon e todos os servidores da prefeitura. Vamos seguir trabalhando para que mais melhorias sejam implementadas no Skate Park“, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário