Conecte-se conosco

Política

Enquanto o povo sofre com ônibus sucateado Hildon Chaves compra duas Hillux para o seu gabinete

Publicado

em

Enquanto o povo sofre com ônibus sucateado Hildon Chaves compra duas Hillux para o seu gabinete

O Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves acabou de comprar duas caminhonetes Toyota Hillux cabine dupla 4×4. De acordo com o Portal da Transparência, o empenho nº 006294/2019 mostra que as caminhonetes serão para atender as necessidades da Secretaria Geral de Governo, onde fica o gabinete do prefeito.

Vale ressaltar, que a população da Capital está sofrendo com a falta de transporte coletivo, há casos que as pessoas ficam mais de uma hora na parada a espera de um ônibus. Pior ainda é o caso dos estudantes das linhas rurais, que estão sem transporte escolar e por isso estão há meses fora das salas de aulas.

Mas Hildon Chaves não se preocupa com isso, se preocupa apenas com o seu conforto, logo quando assumiu a prefeitura comprou uma Toyota SW4 preta para o seu uso e agora comprou mais duas Toyotas Hillux para o seu gabinete.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com a Assessora de Comunicação do Prefeito, Yalle Dantas, para ouvir o que ele tinha a falar sobre a aquisição, mas ela não retornou nosso contato.

A pergunta que fica é a seguinte? Porque tem que ser caminhonetes? Não pode ser carros populares?

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário