Conecte-se conosco

Política

Jovem de Porto Velho é selecionada por maior escola de formação política do Brasil

Publicado

em

Jovem de Porto Velho é selecionada por maior escola de formação política do Brasil
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A jovem portovelhense Maria Rita, de 20 anos, conhecida pela sua garra na luta por uma sociedade mais justa e democrática, foi selecionada para participar do Programa RenovaBR, que é a maior escola de democracia do Brasil.

A jovem foi aprovada após várias etapas de seleção e agora irá se qualificar para se tornar uma líder do programa em Porto Velho.

Aos 16 anos de idade, Maria Rita liderou o movimento contra o aumento da passagem de ônibus em 2016 | Foto: Matheus Henrique

Em entrevista exclusiva ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a jovem falou sobre a felicidade de ter sido selecionada.

O RenovaBR forma os melhores políticos do país, ser selecionada foi uma honra. Acredito que a política é a principal ferramenta de transformação na sociedade. Quero obter o máximo de conhecimento possível, reforçar o cenário político para que possamos compor um projeto sólido para Porto Velho”, comenta a jovem.

O Programa não é Partido político nem movimento, é um programa que prepara pessoas comuns para serem políticos fora do comum.

LEIA MAIS:

Saiba mais sobre o Renova BR

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário