Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante fiscaliza e faz denúncia do aumento de preço em produtos essenciais no combate ao covid-19

Publicado

em

O vereador Júnior Cavalcante se posicionou favorável a lei estadual nº 4727, de 6 de abril, que proíbe o reajuste de preços de produtos e serviços em Rondônia, enquanto durar as ações de prevenção e enfrentamento a pandemia do coronavírus. 

Logo no inicio da crise muitos estabelecimentos superfaturaram diversos produtos essenciais ao combate do vírus, em especial álcool em gel e máscaras de proteção, prejudicando a todos principalmente as famílias de baixa renda.  

“Estamos fiscalizando de perto essa questão e, denunciando aos órgãos fiscalizadores o abuso no preço dos produtos e serviços essenciais a população. O objetivo principal neste momento é salvar vidas. Precisamos reforçar as medidas de proteção e, garantir que a população tenha acesso ao produtos por um preço justo”, comentou o parlamentar e vice-presidente da câmara, Vereador Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário