Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante pede e Prefeitura inicia serviço de iluminação da rua principal com circular I entre os condomínios Araguaia e Ipê

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

A equipe da EMDUR deu inicio ao serviço de iluminação da Rua Principal no bairro Novo Horizonte. A implantação da rede baixa já está sendo feita e, muito em breve, a população terá a rua 100% iluminada. Há alguns dias atrás a equipe da SEMOB também esteve no local, fazendo a limpeza da via.

O parlamentar Júnior Cavalcante vem atuando com muita força no mapeamento dos problemas de cada bairro e, mais que isso, tem proposto soluções junto ao executivo municipal para melhorar a vida da população.

“Estive no local conversando com os moradores e, fico muito feliz de ver esta demanda sendo atendida pela Prefeitura. A grande verdade é que o local na situação que estava, sem iluminação e com o mato alto, incentivava a prática de assaltos, furtos, servindo até como esconderijo de roubos e demais crimes. Nossa atuação se deu no intuito de resolver esse problema, dando mais qualidade de vida para as famílias que moram e transitam na região. Em nome do prefeito Dr Hildon e, do presidente da EMDUR, Thiago Tezzari, agradeço a todos os servidores da Prefeitura de Porto Velho por atender mais um pedido de providência de nossa autoria“, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário