Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante tem pedido atendido na praça do Parque Ceará

Publicado

em

O vereador e vice-presidente da câmara municipal, Júnior Cavalcante, é conhecido por ser um fiel defensor dos espaços públicos de Porto Velho. Trabalhou muito pela revitalização do Skate Park, e agora continua firme na luta pela revitalização do Parque Ceará, espaço que ficou abandonado a quase 1 década pelo poder público.

Semana passada o vereador esteve reunido com o presidente da EMDUR, Thiago Tezzari, para debater a execução do serviço de iluminação de toda a área.

“Quem acompanha nosso trabalho sabe do compromisso que temos com a revitalização do Parque Ceará. Desde o inicio do nosso mandato venho lutando por esta revitalização e, os avanços tem acontecido gradativamente. Quero externar meus agradecimentos ao prefeito Dr Hildon, aos secretários Álvaro Mendonça e Alexandre Miranda, da SEMI e SEMA, além das demais secretarias como SEMOB, SEMUSB e EMDUR, que também se esforçaram para atender mais um pedido de providência de nossa autoria”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Foto: Divulgação/Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade