Conecte-se conosco

Política

Movimento 65 em Rondônia repudia ataques sorrateiros ao pré-candidato a prefeito de Porto Velho Samuel Costa

Portal de Rondônia

Publicado

em

O movimento 65 foi uma ampla campanha nacional de filiação protagonizada pelo PCdoB com o objetivo de atrair homens e mulheres, a nível nacional, a fim de defender os direitos do nosso povo, a democracia e a soberania nacional.

Em Porto Velho, a campanha de filiação do MOVIMENTO65 foi vitoriosa, uma vez que filiou dezenas de pessoas e conquistou 39 (trinta e nove) pessoas dispostas a concorrerem as 21 vagas do parlamento da nossa capital.

Também conquistamos ao nosso projeto à disputa das eleições majoritárias da capital a filiação do jovem jornalista e professor Samuel Costa que vem destacando-se no cenário político municipal e pontuando em todos os institutos de pesquisas de nossa cidade.

Movimento 65 em Rondônia repudia ataques sorrateiros ao pré-candidato a prefeito de Porto Velho Samuel Costa
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Nota-se que, mal iniciou a pré-campanha, e, nosso candidato do movimento 65 vem sendo alvo de ataques sorrateiros por adversários que querem rebaixar o nível da campanha eleitoral de 2020. Frente a esses apontamentos, temos a esclarecer:

O PCdoB e o nosso pré-candidato Samuel Costa não irão declinar à campanha de baixo nível sem propostas, sem soluções aos graves problemas da nossa cidade.

Nosso maior objetivo nesse momento é dar as mãos e solidarizar com a população, tendo em vista que enfrenta a maior crise sanitária de nossa história. Nosso maior adversário é a pandemia da COVID-19, o qual está ceifando vidas de centenas de portovelhenses.

Dessa forma, mentiras e fake news os quais atacam o nosso pré-candidato à prefeitura de Porto Velho,o partido PCdoB, adotará as medidas judiciais cabíveis a fim de punir seus responsáveis.

O PCdoB, na sua História de 98 anos de existência, jamais se pautou pela desqualificação do debate político em suas campanhas eleitorais. Nesse sentido, o partido faz um chamamento a toda a população a realizar um grande debate de programa de governo a nossa cidade com o intuito de torná-la mais humana e justa.

Porto Velho, 27 de junho de 2020

Jarbas Soares
Presidente municipal de Porto Velho do PCdoB/RO
Francisco Batista da Silva Presidente estadual do PCdoB/RO

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.