Conecte-se conosco

Política

Vereador Júnior Cavalcante se posiciona contrário ao retorno das aulas na rede municipal e estadual de ensino

Publicado

em

O parlamentar se posicionou contrário ao retorno das aulas neste atual momento onde a pandemia do coronavírus continua fazendo vítimas e trazendo riscos a saúde pública, a exemplo do próprio secretário de saúde Fernando Máximo, que encontra-se internado por conta do covid-19.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde, mais de 27 mil pessoas em todo o Estado testaram positivo para o covid-19, resultando em 667 vítimas fatais.

“ O retorno das aulas neste atual momento representa um risco muito grande a vida das nossas crianças e adolescentes. Defendo que tanto a Prefeitura de Porto Velho, quanto o Governo de Rondônia, invista em novas ferramentas e tecnologias de ensino, e principalmente, que levem internet de qualidade aos locais mais distantes visando facilitar o acesso da população a novas práticas de ensino.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário