Conecte-se conosco

Política

Jovem vê nas eleições 2020 oportunidade de renovar a política de Porto Velho

Publicado

em

Nascido na cidade de Porto Velho, o jovem Fábio Botelho Camello, mais conhecido como Fabinho, foi criado durante sua infância no distrito de Nova Califórnia,  346 Km da Capital, foi lá que ele desenvolveu suas raízes e muitos dos seus princípios e valores.

Jovem vê nas eleições 2020 oportunidade de renovar a política de Porto Velho

Veio prestes à sua adolescência para a Capital para estudar, grande parte na rede pública e, por méritos, grande parte como bolsista em um colégio Salesiano de Porto Velho.

Assim como o planejado, entrou na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), onde se formou em Ciências Contábeis, foi dentro da universidade que o jovem conquistou grandes feitos, como liderança estudantil, se tornando Presidente da sua associação acadêmica atlética que abrange os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, e concorreu pro Diretório Geral dos Estudantes da UNIR como uma das lideranças da sua chapa alcançando ao todo 1036 votos dos alunos da instituição, apesar das dificuldades, Fabinho se formou nos 4 anos regulares de seu curso.

Trabalhou e estagiou em empresas e instituições de grande renome, aos 24 anos começou a trabalhar com o seu próprio esforço como autônomo, ao lado de um grande amigo no ramo de alimentação.

Aos 25 anos com seus negócios expandidos e cursando administração como sua segunda formação também na Federal de Rondônia, nunca envolvido diretamente na política antes, resolveu se lançar à pré-candidato a vereador com a prerrogativa de mostrar que um mandato político pode sim ser transparente e ativo com a participação direta popular, legislando e fiscalizando a execução financeira do poder executivo municipal.

Fabinho é um jovem bem instruído, com bases sólidas e com disposição a gastar o suor de sua juventude para fazer um bom trabalho em um cargo eletivo.

Para acompanhar o trabalho desse jovem de destaque no cenário Portovelhense e saber mais sobre seus trabalhos, história de vida e propostas você pode encontrá-lo na rede social pelo Instagram como fabinhocamello, no facebook como Fábio Botelho Camello e pelo seu canal de comunicação direta no WhatsApp com o número (69) 98471-6689.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário