Conecte-se conosco

Política

Pastor Cristiano Batista é Pré-Candidato a Vereador de Porto Velho

Publicado

em

Cristiano Batista acredita que a política de Porto Velho (RO) ainda tem jeito, de acordo com ele, ainda tem pessoas que são honestas e corajosas.

Natural do Amazonas, Cristiano Batista é pastor, casado, pai de cinco filhos e morador do Bairro Socialista, Zona Leste da Capital.

Sempre foi de muita fé e coragem, lutou pela zona leste, organiza um evento chamado Aviva Porto Velho, sendo um evento missionário e social, onde todos os anos ajuda mais de cinco mil famílias carentes, famílias que são esquecidas pelo Poder Público.

Pregador do Evangelho, ele foi primeiro Pastor de Rondônia a pregar no maior congresso missionário do mundo, conhecido como Gideões, em Camboriú (Santa Catarina).

Já visitou 35 países levando a Palavra de Deus, e ainda está com muita determinação e coragem para participar da Política.

 Quem quiser entrar em contato com o Pastor Cristiano Batista, pode entrar em contato diretamente com ele, no WhatsApp (69) 999229367

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade