Conecte-se conosco

Geral

“Chegou a hora de renovar” afirma Seliane sobre a Pré-candidatura a vereadora de Porto velho

Publicado

em

Seliane Souza, 24 anos, Historiadora formada pela Universidade Federal de Rondônia, faz parte da Associação de Jurados Juninos do Estado de Rondônia, ativista social desde 2015 quando iniciou o curso de História e entrou para o grupo de estudo no Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares Afro-Amazônicos (GEPIAA), que além de fazer pesquisas acadêmicas, possui um longo histórico de trabalhos sociais.

Seliane se identificou com a causa do grupo GEPIAA e continuou com a atuação social, onde sempre estiveram a frente nos protestos para melhoria da sociedade e na qualidade de vida dos Porto-velhenses.

Com vasto histórico de luta ao longo da vida acadêmica, Seliane sempre buscou reivindicar seus direitos e de colegas, sempre envolvida em trabalhos voluntários, visando o melhor para todos. Depois de muita reflexão feita com familiares e amigos, decidiu que o mais sensato para avançar na luta seria a pré-candidatura a vereadora.

Meu histórico é de muita luta. Dentro e fora da Universidade busquei melhorias. Meus objetivos são buscados com coragem e determinação em fazer sempre o melhor, agora pretendo contribuir ainda mais para a nossa Porto Velho”, afirmou a pré-candidata a vereadora pelo PTB.

Seliane Souza é pré-candidata a vereadora de Porto Velho.

Seliane afirma que incentivando a participação popular e colocando os interesses coletivos acima dos individuais, Porto Velho pode muito mais.

Por conhecer de perto os desafios que a população de Porto Velho enfrenta, acredita que pode somar na luta por dias melhores para todos, e usa as mídias sociais para anunciar sua pré-candidatura e pedir apoio e espaço na política, com o desafio de construir uma nova história para nossa cidade.

Por isso, filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Seliane Souza lança seu nome como pré-candidata a vereadora para eleição municipal de Porto Velho, colocando os conhecimentos políticos, acadêmicos e a experiencia na luta, para estar a disposição da população e continuar trabalhando em defesa do povo.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade