Conecte-se conosco

Política

PTB realiza Convenção Partidária e confirma Leonel Bertolin à Prefeitura de Porto Velho

Publicado

em

PTB realiza Convenção Partidária e confirma Leonel Bertolin à Prefeitura de Porto Velho
Foto: Divulgação/Assessoria

Na noite desta segunda-feira (14), o Partido Trabalhista Brasileiro, através de seu diretório municipal promoveu sua convenção oficial que determinou os nomes que representarão a sigla para a disputa do pleito 2020.

Um dos momentos políticos mais aguardados do sufrágio eleitoral, esta etapa define a escolha dos candidatos para a proporcional, se o partido irá participar da majoritária, as coligações e os números dos respectivos candidatos.

O evento, respeitando as diretivas de saúde ocorreu de forma hibrida, com a diretoria composta pelo Vereador Aleks Palitot (Presidente), Bosco da Federal (Vice-Presidente), Junior Siqueira (Membro Dirigente), Ray Arruda (PTB Mulher) e o candidato à prefeito, Leonel Bertolin presentes.

Transmissão

Ás 18hs58 teve inicio a transmissão fechada, onde o presidente repassou orientações sobre os trabalhos aos correligionários. As 19hs30 iniciou a Live através do Youtube e do Facebook do Diretório. Segundo o Presidente da legenda, Professor Aleks Palitot, “uma das grandes preocupações na escolha da nominata foi apresentar candidatos que pudessem proporcionar a nossa cidade qualidade de propostas”, afirma.

Serão 19 homens e 09 mulheres pleiteando uma das 21 vagas da Câmara Municipal pelo partido. “É importante ressaltar que nosso partido vem construindo um Plano de Governo aplicável e coerente, talvez este seja o maior diferencial de nossa forma de fazer política”, ressaltou Palitot.

Em discurso, o candidato à majoritária, Leonel Bertolin ressaltou o desejo de representar o PTB na disputa. “Ninguém mais terá que deixar Porto Velho em busca de felicidade lá fora, porque a felicidade passará a morar aqui”, garantiu ao firmar compromisso.

Majoritária

Natural de Barrão (SC), Bertolin mora em Rondônia há 37 anos e já ocupou cargos de Diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado (SOPH), na gestão Confúcio e de Secretário da Semagric na gestão Mauro Nazif. É Administrador e possui experiência comprovada na administração pública, além de um nome conceituado no meio político e empresarial.

No dia 26, após a validação na Justiça Eleitoral com a liberação dos CNPJ é que os candidatos estarão aptos a iniciarem a arrecadação de recursos para suas campanhas eleitorais. “Será uma campanha atípica, mas estamos confiantes em resultados expressivos para o nosso partido”, afirmou o vereador Professor Aleks Palitot.

Foto: Divulgação/Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade