Conecte-se conosco

Política

Vereador Aleks Palitot consegue ciclofaixa para Porto Velho

Publicado

em

Vereador Aleks Palitot consegue ciclofaixa para Porto Velho
Foto: Divulgação/Assessoria

O Professor Aleks Palitot participou na manhã de sexta-feira (18), de uma reunião com o Senador Acir Gurgacz e o Analista de Projetos do DNIT Rondônia, Emanuel Neri, onde foi garantido o montante de R$ 1,1 milhão para a construção de uma Ciclofaixa em Porto Velho.

Em novembro de 2019, o Professor Aleks Palitot esteve com o Senador Acir Gurgacz, em Brasília onde apresentou uma solicitação de Emenda Impositiva a ser inserida na Lei Orçamentária Anual (LOA), para destinação de recursos federais para a criação de uma ciclofaixa na BR-364 em Porto Velho, das Irmãs Santa Marcelina (Sentido Cnadeias) até a UNIR Campus (Sentido Guajará)

De acordo com Aleks Palitot, “além de ser um incentivo para a prática esportiva, ela reduz o risco de acidentes com carros e motos. É ainda alternativa que vai além do lazer, ao passo que se torna um importante equipamento público favorecendo a utilização da bicicleta como meio de transporte barato e ecológico, além de ser bastante utilizado em nossa cidade”, afirmou o edil.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário