Conecte-se conosco

Política

Deputado Lebrão é flagrado pela Polícia Federal recebendo dinheiro de propina

Portal de Rondônia

Publicado

em

Deputado Lebrão é flagrado pela Polícia Federal recebendo dinheiro de propina

O Deputado Estadual José Eurípedes Clemente, mais conhecido como Lebrão, do MDB, foi flagrado recebendo dinheiro de propina, no vídeo, ele guarda todo o dinheiro em um saco de lixo. 

Lebrão é pai da Prefeita Lebrinha, que foi presa hoje na Operação da Polícia Federal, ela também foi filmando recebendo dinheiro de propina.

Veja o vídeo:

A Polícia Federal , em conjunto com o Ministério Público do Estado de Rondônia pela Procuradoria-Geral de Justiça, deflagrou nesta manhã (25/09), a Operação Reciclagem, para apurar crimes contra a Administração Pública.

A investigação, que durou pouco mais de dez meses, teve início em dezembro de 2019 e contou a colaboração de empresário que, recebendo exigência para recebimento de dívidas pela prestação de serviços ao poder público, resolveu contatar as autoridades para denunciar os ilícitos.

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados, com centenas de milhares de reais sendo distribuídos em dinheiro vivo.

Os quatro prefeitos presos são:

  • Gislaine Clemente (a Lebrinha, filha do deputado estadual Lebrão) – prefeita de São Francisco do Guaporé;
  • Luiz Ademir Schock (o Luizão do Trento) – prefeito de Rolim de Moura;
  • Marcito Aparecido Pinto – prefeito de Ji-Paraná (2ª maior cidade de Rondônia);
  • Glaucione Maria Rodrigues Neri – prefeita de Cacoal (5ª cidade mais populosa do estado);
  • Daniel Neri – ex-deputado estadual.

Por Portal de Rondônia com informações de Polícia Federal

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.