Conecte-se conosco

Política

Ted Wilson abre mão da candidatura e quem assume é o vice Pr Leonardo Luz

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (21) foi realizado uma reunião no diretório do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) com todos os candidatos a vereadores, coordenação do partido e com os majoritários. 

Com palavras de motivação aos candidatos mencionando a união da família PRTB, e dando maior apoio à candidatura de todos eles, Ted Wilson que era o candidato a Prefeito de Porto Velho pelo partido acabou anunciando a renúncia ao cargo. 

Ted que é Presidente Estadual do partido, foi convidado pelo Presidente Municipal para concorrer nessas eleições. Mas devido contratempos com documentação o MP pediu a impugnação da candidatura de Ted Wilson, o mesmo poderia recorrer e continuar nas disputas, mas sua decisão foi de abrir mão da candidatura passando o cargo para seu vice Leonardo Luz. 

“Eu poderia recorrer e ser candidato agorinha, mas eu não quero, eu estou cansado disso. Deus sabe de todas as coisas, é com muita tristeza que eu estou renunciando aqui e colocando meu amigo aqui, e vamos todos juntos com esse homem batalhador, homem sério. Vou estar junto de todos vocês e não irei deixar ninguém na mão” disse Ted durante seu discurso emocionado. 

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário