Conecte-se conosco

Política

BAIRRO SÃO FRANCISCO – Vereadora Ada Dantas cobra término de obras

Publicado

em

Nesta sexta-feira (23), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) esteve na Subsecretaria Municipal de Obras (Suop) em busca de informações sobre o imbróglio nas obras de pavimentação no Bairro São Francisco. Na oportunidade a parlamentar conversou com o engenheiro Gustavo Veras que lhe explicou sobre o assunto.

A parlamentar foi informada por uma moradora que a Rua Mário Andreazza havia sido asfaltada pela metade, o que gerou insatisfação aos populares da região. Algumas outras vias do bairro ainda não receberam a pavimentação asfáltica. O engenheiro Gustavo afirmou que devido às chuvas há atraso na execução dos serviços. “Quando chove, é necessário aguardar três dias para que seja refeito o preparo na rua para que possa receber a camada asfáltica”, comentou o engenheiro.

A parlamentar foi informada ainda que os esgotos estão sendo limpos e o meio fio e sarjetas estão também estão sendo implantados no local. Os trabalhadores do 5º BEC, responsáveis pelas obras no Bairro São Francisco, estão atuando na Rua Chico Mendes e, após concluir os serviços nesta via deverão seguir para a Rua Mário Andreazza para finalizar os trabalhos de drenagem, encascalhamento e asfalto. Caso não chova, os serviços nestas duas vias deverão ser realizados em aproximadamente 10 dias.

Ada Dantas agradeceu aos esclarecimentos por parte do engenheiro Gustavo e declarou que continuará acompanhando os serviços até que todo o trabalho seja realizado. “As obras estão acontecendo, mas devido às chuvas está ocorrendo este atraso. A população cobra a conclusão do serviço, mas é necessário entender que precisa ser feito o trabalho de qualidade. Estaremos acompanhando e cobrando até que tudo esteja pronto”, finalizou a vereadora.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário