Conecte-se conosco

Política

Nota da candidata Cristiane Lopes sobre Samuel Costa

Portal de Rondônia

Publicado

em

A candidata pela Coligação Juntos Por Amor a Porto Velho Cristiane Lopes (PP), foi convidada pela SIC TV afiliada da Rede Record em Rondônia afim de participar de um debate entre três candidatos nessa quinta-feira, 05 de novembro.

Ocorre que o candidato pelo partido Comunista (PcdoB) Samuel Costa iniciou durante sua fala um verdadeiro festival de agressões contra a candidata inclusive tentando desconstruir a imagem da candidata que é Ficha Limpa.

O objetivo da SIC TV bem como a realização dos debates é para se discutir os problemas que a nossa capital, Porto Velho enfrenta em todos os aspectos.

O candidato Samuel Costa não atentou-se aos temas que norteiam Porto Velho e quando dirigiu sua pergunta à candidata Cristiane Lopes, em vez de fazer questionamentos sobre seu Programa de Governo construído para as eleições 2020, não a fez.

Samuel centrou suas forças para simplesmente deslocar a atenção dos eleitores em coisas infundadas da candidata Cristiane Lopes que não tinha relação alguma com um debate eleitoral.

Ficamos estarrecidos, enquanto candidata que construímos esse projeto durante meses com toda uma equipe de trabalho (pessoas) que acreditam na minha atuação política e reconheceram que era o momento de colocarmos o nosso nome (Cristiane Lopes) como candidata à prefeitura de Porto Velho.

Estarrecidos por que esperávamos do candidato Samuel Costa debater propostas como candidato e as problemáticas que atingem nossa cidade, mas não, infelizmente o candidato causou tumulto e não aceitou que a verdade do seu passado viesse à tona depois de apelar para o ataque contra minha pessoa. Pensamos numa Porto Velho como plural e coletivo tanto que o nosso lema de trabalho é o Amor por Porto Velho.

Queremos e vamos fazer um trabalho POR AMOR a cada portovelhesense para que se resgate o orgulho da nossa capital.

Cristiane Lopes participou de debate da SIC TV, momento importante e decisivo para os eleitores de Porto Velho

Cristiane Lopes participou de um debate promovido pela SIC TV nessa quinta-feira. A candidata sabe e reconhece a importância desse momento para os eleitores que necessitam ouvir, por meio das mídias tradicionais, ou seja a TV, as propostas dos candidatos envolvidos nas eleições 2020 para a prefeitura de Porto Velho. Debater propostas e levar o Programa de Governo, escrito didaticamente à população, observando cada eixo da problemática inserida dentro da capital Porto Velho e seus distritos.

“A nossa atuação como vereadora, buscando sempre a defesa da população seja no aspecto social, econômico e estrutural, foi um importante registro no debate promovido. Ser a única candidata prefeita é um desafio”.

O projeto Todos Por Amor a Porto Velho que é o lema da nossa Coligação, surgiu desde a construção da necessidade de se colocar o nome de Cristiane Lopes para que os eleitores de Porto Velho apreciar.

“Temos um trabalho realizado na Câmara de Vereadores e isso nos motivou para que construíssemos esse projeto que está agora em andamento afim de consolidar a nossa vitória e Porto Velho ter a sua primeira prefeita”. 

Cristiane Lopes considera o debate promovido pela SIC TV importante e elogia a iniciativa do presidente do grupo SIC, Everton Leoni, por proporcionar esse momento único faltando 10 dias para a realização das eleições do primeiro turno.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook