Conecte-se conosco

Política

Vereadora Ada Dantas intercede e resolve caso da senhora que estava morta em casa a mais de 24 horas

Publicado

em

A parlamentar explicou hoje como ajudou mais essa família, segue abaixo a publicação da vereadora:

Atenção a todos que me marcaram nessa publicação! Vou explicar como conseguimos resolver esse impasse.

Ontem, por volta das 19h, meu irmão Alexandrino Dantas, encaminhou-me o caso via watts de um senhor que estava com sua esposa morta no caixão em casa, afirmando que teria sido deixada pela funerária da assistência social da prefeitura, pois na documentação dela havia sido constatado uma data de óbito antiga. Por isso, a funerária da assistência social da prefeitura, pediu que a família fosse até a delegacia, tendo em vista que eles não tinham como expedir outro documento, pois a falecida não tinha qualquer outro documento a não ser a certidão de casamento, onde atestava seu próprio óbito.

Nesse dado momento, entrei em contato com a Sra. Auxiliadora, dona da Funerária Pax Real, que argumentou essa questão da falta de documentação. Logo em seguida, entrei em contato com a Delegada Rosilei Lima, que de pronto fez o atendimento a família e resolveu a questão, encaminhando o corpo da Sra. Heliane para o IML, iniciando todo o processo de investigação do caso.

A família, através do Sr. Hudson, foi informada de todos os passos que seguimos e agora o problema está sendo resolvido.

No mais, foi muito triste ver a cena desse senhor ao lado de sua esposa, morta dentro do caixão, pois me imaginei naquela situação e isso me deixou muito aflita.

Agradeço imensamente a Delegada Rosilei Lima pela dedicação ao trabalho e por ter ajudado essa família a diminuir o seu sofrimento…

Quem não vive para servir, não serve para viver!

Dra. Ada Dantas Boabaid, vereadora de Porto Velho-RO.

O portal de Rondônia lamenta muito o fato da vereadora não ter sido reeleita, Porto Velho irá perder uma das suas melhores parlamentar. Assim como Rondônia perdeu o ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário