Conecte-se conosco

Política

Léo Moraes se solidariza com dançarina agredida por Deputado Estadual em Rondônia

Portal de Rondônia

Publicado

em

O partido PODEMOS, vem a público solidarizar-se com a Senhora BÁRBARA CAROLINA SILVA KNIGHTZ sobre os fatos ocorridos no dia 12 de dezembro de 2020 na cidade de Ariquemes – Rondônia.

A apuração deverá ser conduzida de forma isenta e imparcial, isto independe do fato delituoso ser atribuído a um Deputado Estadual, no caso o Senhor Geraldo da Rondônia.

Os fatos narrados pela vítima são repugnantes, posto que além de graves ofensas morais, chegou ao ponto de ser agredida fisicamente, devendo ser esclarecidos o mais breve possível.

Primamos pelo respeito à ampla defesa e ao contraditório, e somente após o responsável deve ser punido exemplarmente com os rigores da lei.

Por fim, o partido PODEMOS possui como Presidente Nacional a Deputada Federal de São Paulo, Renata Abreu, sendo questão dogmática a discussão de politicas públicas de combate a violência contra as mulheres.

Porto Velho, 14 de dezembro de 2020

Raiani Carla Leite da Costa
Presidente Municipal do Podemos Mulher – Porto Velho/RO

Oscar Dias de Souza Netto
Presidente Estadual do Podemos/RO

Leonardo Barreto de Moraes
Deputado Federal do Podemos/RO

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook