Política
Deputados do conselho de ética Jhony Paixão e Eyder Brasil se calam sobre Lebrão e Geraldo da Rondônia
Presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Jhony Paixão se tornou um nome forte no Centro Politico Administrativo – CPA, após ser colocado como possível candidato à vice de uma possível tentativa de reeleição do governador Marcos Rocha. O Deputado Eyder Brasil também compõe o conselho de ética.
Jhony e Eyder Brasil vem decepcionando a frente do Conselho de Ética, já que em sua atual legislatura possui dois colegas de parlamento com graves denúncias de quebra de decoro e sequer se manifestaram sobre o tema, mostrando velhas praticas corporativistas, mesmo estando em seus respectivos primeiro mandato.
Nas mãos de Jhony e Eyder estão as representações contra os deputados José Lebrão e Geraldo da Rondônia. O primeiro foi filmado pela Polícia Federal colocando dinheiro de corrupção dentro de uma sacola, já o segundo vem promovendo uma sequencia de fatos bizarros, se utilizando do poder de deputado para agredir, coagir e humilhar cidadãos.
Porém, como se nada estivesse acontecendo Jhony Paixão e Eyder Brasil seguem suas articulações politicas. Vale ressaltar que Jhony perdeu a eleição municipal de 2020, quando tentou ser prefeito da segunda maior cidade do Estado, Ji-Paraná. E Eyder Brasil perdeu quando tentou ser prefeito da Capital.
O fato é que se Paixão e Brasil permanecerem calado sobre Geraldo da Rondônia e Lebrão as coisas podem se complicar para eles, que pode ser visto como complacente aos desmandos cometidos por seus pares.
Com informações de JH Notícias