Conecte-se conosco

Política

Bolsonaro inaugura ponte sobre o Rio Madeira que liga Rondônia ao Acre

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ac24horas

Na manhã desta sexta-feira (07/05) a ponte sobre o Rio Madeira no Distrito de Abunã, foi inaugurada com a presença de vários nomes importantes, no meio Político e empresariais do estado de Rondônia e Acre.

O Helicóptero da Força Aérea Brasileira transportando o Presidente da República Jair Bolsonaro, sobrevoou o local momentos antes da cerimônia.

Foto: Ac24horas

A ponte começou a ser construída em 2014 com investimento inicial de R$ 130 Milhões, mas devido a cheia histórica do Rio Madeira teve que ser paralisada. E após diversas paralisações durante esse período, a ponte pôde ser inaugurada hoje às 11:30 no horário Brasília como estava previsto.

Foto: Ac24horas

A Ponte vai desativar definitivamente as Balsas, que por décadas fizeram o trabalho de atravessar os veículos naquela região.

A estimativa é de que passe 2 mil veículos sobre a ponte diariamente, facilitando muito na agilidade do escoamento de produtos entre os dois estados.

 Foto: Ministério da Infraestrutura

A ponte é uma das maiores do país com a estrutura de mais de 1,5 quilômetro de extensão. Uma obra gigantesca, que tende a melhorar a economia do estado de Rondônia.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário