Conecte-se conosco

Política

Deputados Eyder Brasil e Jhony Paixão arquivam denúncias contra Lebrão, filmado recebendo dinheiro de propina

Publicado

em

Deputados Eyder Brasil e Jhony Paixão arquivam denúncias contra Lebrão, filmado recebendo dinheiro de propina
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Os deputados do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia Eyder Brasil (PSL) e Jhony Paixão (Republicanos) arquivaram, na tarde de terça-feira (01/06), as denúncias contra o deputado Lebrão (MDB).

Jhony Paixão não votou, pois na função de presidente do conselho de ética, apenas conduziu os trabalhos. No entanto, não houve nenhum voto contrário a cassação de Lebrão, logo, conclui-se que o arquivamento das denúncias, foi por unanimidade dos membros do conselho de ética.

Foto: Divulgação

Lebrão foi flagrado pela Polícia Federal recebendo dinheiro de propinas em sacolas de lixo. Mas para os Deputados Eyder Brasil e Jhony Paixão, faltam provas para os Deputados cassarem o mandato dele.

Não havendo nada mais a tratrar, os Deputados encerram a sessão do conselho de ética e inocentaram Lebrão, que seguirá recebendo normalmente o salário de R$ 38 mil reais.

Jhony e Eyder Brasil vem decepcionando a frente do Conselho de Ética, já que em sua atual legislatura possui dois colegas de parlamento com graves denúncias de quebra de decoro e estão inertes, mostrando velhas praticas corporativistas, mesmo estando em seus respectivos primeiro mandato.

Eyder Brasil e Jhony Paixão se calam

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com o Deputado Eyder Brasil e com o Deputado Jhony Paixão, através da chefia de gabinete, mas nenhum dos dois parlamentares quiseram justificar para a população, o motivo de terem arquivados as denúncias.

Como se nada estivesse acontecendo, Jhony Paixão e Eyder Brasil seguem suas articulações politicas, visando a reeleição em 2022.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário