Conecte-se conosco

Política

EDUCAÇÃO: Aleks Palitot solicita manutenção e pintura em Escola Municipal

Publicado

em

O Professor Vereador Aleks Palitot solicitou a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que fizesse ajuste e manutenção como pinturas na Escola Municipal Multisseriada Vista Alegre, Zona Leste da Capital. Em janeiro quando o Vereador visitou e fez solicitações para à Rua Humaitá e Rua Calama, acabou conhecendo a realidade da Escola Vista Alegre, que precisava de ajustes, e manutenção o Vereador Aleks Palitot prontamente solicitou ao Executivo que fizesse uma pintura e ajustes na Escola.

Foto: Divulgação/assessoria

A diretora da Escola Katia Castro, agradeceu ao vereador Aleks Palitot por atender na reforma da Escola.

“Sou Katia diretora da Escola Vista Alegre, quero em nome da família Vista Alegre agradecer ao vereador Aleks Palitot, por ir atrás e conseguir a reformada escola.” -Katia Castro

Como professor, o Vereador Aleks Palitot se compromete em buscar sempre a melhoria na qualidade do ensino, principalmente para as séries iniciais, que são a base da educação.

“Vou continuar nessa luta, porque a educação de qualidade é uma prioridade para todos! E é nela que encontramos alicerce para o futuro.” -Aleks Palitot

Das necessidades relatadas pela direção e por moradores da comunidade local, a Escola de Educação Infantil precisa de reforma e pintura, que auxiliará no desenvolvimento e bem estar das crianças, para quando as crianças retornarem as aulas encontrem um lugar mais aconchegante, foram as prioridades solicitadas pela diretora, neste primeiro momento.

Foram elaborados os pedidos de providência que foram encaminhados à Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que de prontidão atendeu mais um pedido do Professor Vereador Aleks Palitot.

Foto: Divulgação/assessoria
Foto: Divulgação/assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário