Conecte-se conosco

Política

Superintendência Distrital entrega à Semesc plano de aquisição de veículos

Publicado

em

Superintendência Distrital entrega à Semesc plano de aquisição de veículos
Foto: Divulgação/Assessoria

Na manhã de ontem (05/08), o Superintendente Municipal de Integração Distrital, Vinicius Miguel, reuniu-se com a Secretária Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos, Rosineide Kempim, no gabinete da Semesc.

Presentes na reunião também estavam Raimundo Castro (Chefe da Assessoria Técnica/Superintendência Distrital) e Antônio Prata (Assessor/Semesc).

A pauta do encontro foi a entrega do plano de trabalho, por parte da Superintendência Distrital, para a aquisição de veículos com a finalidade de atender as demandas dos distritos.

Segundo o Superintendente, os veículos são de especial importância porque atualmente os distritos não possuem carros oficiais, o que impõe certas dificuldades ao trabalho dos administradores distritais, sobretudo no que envolve grandes deslocamentos.

Vinicius também destacou que o município de Porto Velho soma mais de 4.500 quilômetros de estradas não asfaltadas. “Somente o distrito de União Bandeirantes, por exemplo, tem cerca de 985 quilômetros de estradas nessa situação.”

Com a entrega do plano de trabalho à Semesc, espera-se que em breve a Superintendência possa dispor de uma frota para atender os distritos e melhorar a qualidade do serviço oferecido às comunidades locais.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade