Conecte-se conosco

Política

Palitot lançará livro voltado para concursos

Publicado

em

Foto: Diagramação

Em comemoração aos 15 anos do programa Trilhando a História, o historiador Aleks Palitot divulgou que lançará no prazo de quarenta dias o livro História de Rondônia que será uma publicação voltada para os concursos públicos.

De acordo com Palitot, “uma publicação que há muito vem sendo solicitada por estudantes e concurseiros que agora tomará forma atendendo estes anseios”, declara. E não para por aí. Em novembro está previsto também o lançamento do livro Rondônia Pequena história, destinado ao público infantil.

A editora escolhida para publicação do projeto foi o selo Imediata e o livro irá atender os estudantes que prestam concursos regionais como para a Procuradoria do Estado, Policia Civil, Saúde e Educação.

Sobre o Autor

Aleks Allen Nina Palitot, historiador, apresentador e vereador pela cidade de Porto Velho, se lança em mais este projeto. Aos 41 anos o autor que é mestre em História e em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal de Rondônia já possui duas obras lançadas

Historiador Aleks Palitot | Foto: Assessoria

Pai da pequena Laura, de três anos, ele ainda divide o seu tempo entre as salas de aula, seu papel na Câmara Municipal e a atenção à sua filha. Membro da Academia Rondoniense de Letras, vem buscando formas de expandir o sentimento de pertencimento aos mais distantes rincões de nosso Estado.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade