Conecte-se conosco

Política

Assessora da Assembleia Legislativa é alvo de fake news após revelar escândalos da política rondoniense

Publicado

em

A assessora da Assembleia Legislativa de Rondônia, Rayane Trajano, divulgou na tarde desta segunda-feira (23/08), que foi alvo de ataques nas redes sociais, após revelar escândalos nos bastidores da política.

Rayane foi alvo de uma notícia disparada por um número fake em centenas de grupos do WhatsApp, afirmando que ela seria uma funcionária fantasma da Assembleia Legislativa. Para dar um falso tom de credibilidade à informação mentirosa, os criminosos virtuais ainda compartilharam dados profissionais e pessoais da jovem.

De acordo com a ativista, esses ataques surgiram após ela questionar algumas atitudes antiéticas envolvendo alguns deputados rondonienses, a jovem que faz parte um grupo de ativistas que cobram total transparência e ética dos deputados.

“Após fazer uma denúncia sobre alguns deputados começaram a tentar me difamar, todos que me conhecem sabe do meu trabalho e minha integridade, não irão me calar”, afirmou Rayane Trajano.

Ainda segundo Trajano, as medidas cabíveis já foram tomadas para que os responsáveis sejam identificados e respondam pelas acusações mentirosas que foram espalhadas com seu nome na rede, uma vez que não existe nenhuma denúncia protocolada em seu nome no TCE e a jovem não é funcionária fantasma.

Ela faz questão de compartilhar em suas redes sociais sua rotina como Assessora Legislativa e expor as pautas que a população lhe apresenta.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário