Conecte-se conosco

Política

“Marcos Rogério virou as costas para RO e se tornou o maior lambe botas da República”, diz Samuel Costa

Publicado

em

Foto: Assessoria

Candidato a prefeito de Porto Velho no último pleito em 2020 e liderança do PC do B no estado de Rondônia, Samuel Costa, visitou a redação do jornal JH Notícias para conversar sobre a atual situação que a população rondoniense vem enfrentando com o preço de produtos básicos para a sobrevivência, como gasolina, comida e acesso à serviços.

De acordo com Samuel Costa, a penúria pela população para arcar com altos valores do mercado ao posto de combustível dentro de Rondônia tem parcela de responsabilidade na omissão de congressistas que deveriam buscar melhorias para o Estado, mas preferem jogo de cena e palco em um pensamento mesquinho visando apenas a eleição de 2022.

Entre esses congressistas está o senador Marcos Rogério (DEM), que segundo Samuel Costa, virou as costas para o povo de Rondônia apenas para bajular o poder Executivo Federal, se tornando motivo de chacota em todo o país, enquanto os rondonienses permanecem sem a devida defesa no Senado.

“Enquanto Marcos Rogério bajula o presidente Bolsonaro, a população de Rondônia fica a mercê sorte e do jogo de poderes. Políticos como esses, se tornaram o câncer do nosso Estado, uma vez que se deslumbram com os holofotes de Brasília e perdem o real dever de seu mandato, que é cuidar das necessidades de sua base eleitoral”, afirmou Samuel Costa.

Ainda de acordo com Samuel Costa, desde que assumiu a cadeira de Senador, Marcos Rogério em nenhum momento cobrou o Ministério da Economia para que alguma medida fosse tomada na buscar de baixar o preço dos alimentos em Rondônia.

“O senador Marcos Rogério se tornou o maior bajulador e lambedor de botas da República Brasileira, como pode um sujeito eleito para representar Rondônia se sujeita a uma posição de capacho, virando as costas para quem realmente precisa”, disse Samuel Costa.

Atualmente, Samuel Costa atua como jornalista e professor, além de atuar em ações sociais e articulações politicas no Estado.

Fonte: JH Notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário