Conecte-se conosco

Política

Palitot participa de solenidade da Semes no Parque Aquático Vinicius Danin

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Uma solenidade realizada na manhã de segunda-feira ( marcou a abertura dos Jogos Infantis de Porto Velho e a entrega de uniformes para  alunos do projeto Talentos do Futuro. Presente ao evento, o Professor Aleks Palitot ressaltou que vem acompanhando o excelente trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) e que a expectativa é que as atividades seja intensificadas neste período pós pandemia.

“Em fevereiro estive no gabinete da Semes e encontrei a Secretária Ivonete fazendo o planejamento do que seria este ano. Em março tivemos a reunião da Comissão Câmara de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, da qual sou presidente e ela apresentou o relatório de suas ações”, afirmou o vereador Professor Aleks Palitot, durante sua fala.

“Quero parabenizar o Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, o Vice-Prefeito Maurício Carvalho e também a Secretária Ivonete Gomes e todo o staff pelo trabalho excelente trabalho realizado e que possamos proporcionar a esses Talentos do Futuro, um futuro ainda mais promissor”, concluiu Palitot.

Inclusão

De acordo com o Prefeito Hildon Chaves o Programa Talentos do Futuro, um projeto criado em 2017 em sua gestão, que vem atendendo crianças e jovens e é uma das mais eficientes ferramentas para a inserção social de jovens, mantendo-os afastados das drogas e outros males.

São 11 modalidade que atendem 1.340 atletas, em quatro pólos da capital e além de profissionais capacitados, o programa oferece uniformes, materiais de treino, alimentação e acompanhamento com psicólogos e assistentes sociais. Para os pais e responsáveis que quiserem obter mais informações sobre o Programa o número 98471-9511 esta disponível para informações.

Estiveram presentes ao evento o Vice Prefeito Maurício Carvalho, Deputado Estadual Alan Queiroz, a Primeira Dama Ieda Chaves, o Adjunto da Semes Edilson Pacheco, o Presidente da Emdur Gustavo Beltrame.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade