Conecte-se conosco

Política

‘Agora, a Cristiane Lopes faz parte da equipe Marcos Rocha’ divulga Júnior Gonçalves em vídeo

Publicado

em

Foto: Reprodução

Minutos após ser nomeada pelo Governador Marcos Rocha (Sem partido), na tarde desta segunda-feira (13/09), para o cargo de Secretária Adjunta de Estado da Educação, a ex-vereadora Cristiane Lopes chegou no Palácio Rio Madeira e foi recepcionada pelo chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves (Patriotas).

“Agora, a Cristiane Lopes faz parte da equipe Marcos Rocha”. Afirma Júnior Gonçalves

Em vídeo de mais de um minuto divulgado nas redes sociais, Júnior Gonçalves e o secretário titular da Seduc, Suamy Vivecananda falaram sobre a chegada da nova secretária adjunta.



Veja o vídeo


Entenda o caso

Cristiane Lopes foi candidata a prefeitura de Porto Velho em 2020, e obteve 31.461 votos no primeiro turno, disputando o segundo turno com o atual Prefeito Hildon Chaves (PSDB).

O Governador Marcos Rocha declarou apoio a então candidata na época, e a nomeação para o cargo de Secretária Adjunta pode ter sido um dos acordos políticos.

Apesar de ter sido nomeada como assessora do Deputado Federal Léo Moraes, em Brasília, a ex-vereadora não é filiada ao Podemos.

O que diz Cristiane?

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com a nova secretária de estado, mas ela não respondeu nossas mensagens.

Leia mais:

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário