Conecte-se conosco

Política

Câmara concede Títulos de Cidadãos honorários

Publicado

em

Foto: Divulgação/assessoria

Um projeto de lei de autoria do vereador Professor Aleks Palitot, a concessão do título de Cidadão Honorário de Porto Velho, acontecerá nesta sexta-feira (01), no auditório do Ifro Calama e homenageará 21 personalidades de nossa cidade que contribuíram com seu desenvolvimento ao longo das últimas três décadas.

De acordo com Edil, os homenageados são egressos de outros Estados, mas que escolheram a cidade de Porto Velho como lar, e ao assim fazerem envidaram os melhores de seus esforços para fazer desta capital um lugar melhor.

“São pessoas que notadamente se destacaram nas áreas da educação, medicina, direito e comunicação, a maioria figuras públicas de nossa querida Porto Velho, motivo pelo qual pugnei junto aos meus pares a aprovação desta propositura”, relata Palitot

“Um reconhecimento a todo o trabalho desenvolvido por estes pioneiros, que aventurando-se floresta adentro, contribuíram de forma ímpar para a construção e desenvolvimento de nossa história. É necessário honrar estes que por estas paragens fincaram o coração como estacas, trabalhando diuturnamente ombreados com os que aqui já estavam conseguiram, conquistaram, construíram um grande legado”, afirma o edil.

SERVIÇO

O QUE: Sessão Solene de Concessão de Título de Cidadão honorário de Porto Velho

QUEM: Propositura do vereador Professor Aleks Palitot que concede honraria a personalidades que contribuíram a construção e desenvolvimento de nossa cidade.

QUANDO: Sexta-feira (01 de outuro), as 18hs30

ONDE: Instituto Federal de Rondônia (Ifro Calama) Avenida Calama, 4985 – Flodoaldo Pontes Pinto.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário