Conecte-se conosco

Política

Palitot promove ações em comunidades periféricas

Publicado

em

Foto: Divulgação/assessoria

Realizada na tarde do sábado (16), no Loteamento Jardim das Borboletas, no Bairro Aeroclube, Zona Sul da Capital, a Ação Social Rua da Alegria, promovida pelo vereador Professor Aleks Palitot atendeu nesta edição cerca de 150 crianças da comunidade e entorno. Esta é a segunda ação realizada pelo edil, em comemoração ao dia das crianças. A primeira ocorreu no bairro Lagoa Azul no dia 09 e contou com a participação de mais de 400 pessoas.

“Agradeço aos colaboradores e parceiros que da forma que podiam contribuíram para as realizações destes eventos.  Foram duas ações realizadas, uma no bairro Lagoa Azul e esta aqui no Aeroclube, dois eventos que contei com o apoio do Luciano Leal e do Eduardo, lideranças locais, fundamentais na articulação destas ações”, afirmou Palitot.

Foto: Divulgação/assessoria

“Mais uma vez realizamos eventos de sucesso e acredito que este é o caminho para construímos e chegarmos a um novo patamar ao qual desejamos trilhar, e para isto teremos muito trabalho e envolvimento com a comunidade para que tenhamos um alto desempenho no exercício de nossa vereança”, completou o edil.

Lagoa Azul

A dona de casa Mikaela Loiza, moradora do bairro Lagoa Azul, mãe de 4 filhos e de uma neta de dois anos, relata que achou a ação boa. “Nós somos moradores de um bairro muito carente e acho que o poder público que deveria fazer algo não faz nada por nós, por vezes nos sentimos abandonados e quando temos esse tipo de evento ficamos felizes, por ter algo para nossas crianças”, afirma a moradora.

Foto: Divulgação/assessoria

Silvana Alves, moradora do Lagoa Azul há seis anos, “Já conhecia o trabalho do vereador e vendo ele e a equipe aqui no meu bairro que é esquecido pelos políticos me deixou muito feliz”, conta a promotora de vendas.

Jardim das Borboletas

“O evento para as crianças foi um sucesso extraordinário, os pais agradecidos por realizarmos este tipo de ação em nossa comunidade e agradecidos pela parceria que o vereador e sua equipe  vem desempenhando com pedidos de providencia para iluminação, ruas, coleta de lixo dentre outras demandas para a comunidade”, afirma Luciano Leal, uma das lideranças locais.

Foto: Divulgação/assessoria

“Um total apoio com nossa reivindicação e nossa causa mostrando o quanto se preocupa com as crianças e o bem estar da comunidade. Não é atoa que vem realizando este grande trabalho como vereador em Porto Velho. A comunidade só tem a agradecer”, assegura.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário