Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto acompanha de perto os pedidos feitos à superintendência que cuida dos distritos de Porto Velho

Publicado

em

Vereador Valtinho Canuto acompanha de perto os pedidos feitos à superintendência que cuida dos distritos de Porto Velho
Foto: Divulgação/Assessoria

Representando o superintendente Luiz Cláudio, o chefe da Assessoria Técnica da Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital (SMD), Raimundo Castro, recebeu o vereador Valtinho Canuto nesta quarta-feira (27/10). Na ocasião, Valtinho pediu celeridade nos pedidos de providência feito por ele à superintendência.

A SMD cuida do desenvolvimento dos 13 distritos de Porto Velho: Calama, Nazaré, São Carlos, Demarcação, Fortaleza do Abunã, Extrema, Vista Alegre do Abunã, Abunã, Jaci Paraná, Nova Mutum Paraná, Nova Califórnia, Rio Pardo e União Bandeirantes.

Criada em 2021, hoje pavimenta o caminho para maior visibilidade dos distritos. Regularização fundiária e água potável são alguns dos temas discutidos atualmente na superintendência, além dos pedidos de providência feitos pelo Vereador Valtinho Canuto.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário