Conecte-se conosco

Política

Escolas do Legislativo e de música Jorge Andrade analisam parceria

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

A Escola de Música Jorge Andrade, de Porto Velho, realiza um significativo trabalho de apoio aos apenados e busca apoio da Escola do Legislativo (EL), mantida pela Assembleia Legislativa (ALE), para ampliar suas ações. A gestora da Jorge Andrade, Rosicleia Barbosa e a auxiliar de secretaria Maria Hilda estiveram estava semana com o diretor-geral da escola dos deputados, Fábio Ribeiro, em busca de parceria.  

No contato com Fábio Ribeiro, Rosicleia e Maria Hilda detalharam a ação social das mais significativas, que está sendo realizada com 22 apenados no processo de ressocialização na criação de um coral. Através do canto e da arte a Escola Jorge Andrade é peça importante no processo de retorno do apenado à sociedade, por isso a abertura de diálogo com a direção do braço educacional da ALE-RO no apoio ao importante projeto social.  

A Escola do Legislativo, segundo Fábio Ribeiro, atendendo orientações do presidente da ALE-RO, deputado Alex Redano (Republicanos) está sempre aberta no apoio a projetos sociais de fundamental importância, a exemplo do desenvolvido pela Escola Jorge Andrade, através da música com a formação de um coral no trabalho de ressocialização de apenados. “A escola está sempre aberta a parcerias, na capital e no interior do Estado, que priorizem o social como o da escola Jorge Andrade, contribuindo para o retorno seguro dos apenados à vida social”, afirmou.  

A escola dos deputados e a de música Jorge Andrade deverão formar parceria, para que, a partir do próximo ano, sejam desenvolvidos cursos qualificando o servidor público, a comunidade em geral, também contribuindo na garantia dos apenados a uma vida social digna.  

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Escola do Legislativo-ALE/RO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário