Conecte-se conosco

Política

Deputado de Rondônia se recusa a usar máscara e é expulso de voo pela Polícia Federal

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Deputado Estadual Geraldo da Rondônia (PSC), foi expulso do avião que seguia para Manaus, após se recusar a usar máscara e tentar agredir a tripulação da aeronave.

A equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que o parlamentar se irritou após aeromoça pedir para ele fazer o uso da máscara.

O Deputado tentou agredir a aeromoça, e o comandante tentou acalmar os ânimos de Geraldo e convencer de usar a máscara, mas também quase foi agredido pelo parlamentar.

Agentes da Polícia Federal foram acionados, para conter a fúria do Deputado, e o retirarem de dentro da aeronave.

Geraldo da Rondônia tem uma série de acusações, tais como, agredir uma bailarina, invadir a sede da energisa e ameaçar os funcionários, usou do cargo para humilhar guardas municipais em Ariquemes, assédio sexualmente uma servidora.

O mandado do deputado foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por captação ilícita de recursos nas eleições de 2018. No mês de outubro teve os direitos políticos cassados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), após ser condenado por esquema de sonegação de impostos que ultrapassaram os R$ 50 milhões.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade