Conecte-se conosco

Política

POLÊMICA: Samuel Costa e Pastor Josinelio são afastados da Rema TV após discussão durante programa ao vivo

Publicado

em

A emissora Rema TV, canal 5.1, decidiu afastar o jornalista Samuel Costa e o Pastor Josinélio Muniz, do programa em que ambos eram ancoras, após os dois discutirem ao vivo.

A briga aconteceu na última quinta-feira (03/02), durante o programa NEWS 5.1. Os ânimos se exaltaram após o Pastor Josinélio afirmar que o jornalista Samuel Costa estava bêbado durante o programa. Samuel rebateu e disse que o Pastor tinha bafo (mau hálito).

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com o diretor-geral da RemaTV, Zezinho, que informou que não houve afastamento.

No entanto, o Pastor Josinélio e Samuel confirmaram a nossa redação, que foram afastados.


O afastamento se deu devido o clima de debate intenso entre eu e o Samuel, coisa comum do programa. Samuel, tomou umas antes do programa e o repreendi por estar exagerado aquele dia. A Rema TV entendeu que passamos do ponto”, afirmou o Pastor ao Jornal Portal de Rondônia. Ele negou que tenha mau hálito.

Samuel Costa disse a nossa equipe que continuará firme e combativo contra qualquer tipo de autoritarismo.

Veja o vídeo da discussão:

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário