Conecte-se conosco

Política

Vinicius Miguel filia no PSB e reafirma pré-candidatura ao Governo de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

O professor Vinicius Miguel oficializou a sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), na manhã desta sexta-feira 25/03, durante a convenção estadual da sigla, realizada na Câmara Municipal de Porto Velho.

“É um momento de felicidade. Entro de cabeça erguida em uma das siglas mais importantes do Brasil, que, em Rondônia, abraça e já abraçou inúmeras autoridades respeitadas e com serviços mostrados, na prática”

O evento contou com diversas lideranças e debateu temas como as eleições do Diretório Estadual, Executiva Estadual, Comissão do Conselho Fiscal, Comissão do Conselho de Ética, Delegados ao Congresso Nacional entre outros assuntos.

Quem é Vinicius Miguel ?

É graduado em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia. E em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Rondônia. É mestre em Política Internacional pela Universidade de Glasgow. Doutor em Ciência Política pela UFRGS. É advogado (OAB/RO 4150) desde 2008. Foi Professor Efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (2011). Foi Professor da Faculdade Católica de Rondônia. É professor no Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Rondônia.

Em 2021 ocupou o cargo de Superintendente Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital e posteriormente, foi nomeado Secretário Municipal de Agricultura da Prefeitura de Porto Velho (RO).

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário