Conecte-se conosco

Política

PSTU Rondônia lança pré-candidatura do Radialista Didas Cordeiro ao Governo de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado em Rondônia irá participar de mais uma eleição no estado. Para este ano lança o nome do jornalista Didas Cordeiro da Rádio Comunitária Transamazônica de Porto Velho. Edvaldo Cordeiro da Silva é nascido na capital portovelhense é radiojornalista há 12 anos, deficiente visual, casado, trabalhador desde aos 7 anos e também trabalhou como Repórter Fotografo profissional, foi presidente da Cooperativa dos Fotógrafos no estado de Rondônia. Foi delegado de duas Conferências Municipais de Saúde e duas Conferências Estaduais de Saúde e sempre trabalhou em prol da comunidade. Didas ainda foi candidato a vereador em 2020 na campanha municipal.

VICE

O PSTU também já escolheu seu vice-governador que acompanhará o Didas Cordeiro. É o ambientalista Almir Casal é filho de Porto Velho, tem formação técnica em mecânica de automóveis é Presidente da ORCA – Organização Rondoniense de Conservação e Ambientes Sustentáveis, trabalha na área da informática e também radialista da Comunitária Transamazônica FM de Porto Velho.

Fonte: Assessoria


Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário