Conecte-se conosco

Política

Daniel Pereira desiste da pré-candidatura ao Governo de Rondônia e irá disputar o Senado

Publicado

em

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O presidente estadual do Partido Solidariedade, Daniel Pereira, confirmou ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, nesta quarta-feira (18/05), que desistiu de se candidatar ao Governo de Rondônia, e irá disputar o Senado Federal.

“Existe um bloco formado por sete partidos, e coloquei meu nome a disposição da Frente Popular em Rondônia!”, afirmou Daniel.

A frente popular é formada pelos partidos PT, PSB, CIDADANIA, SOLIDARIEDADE, PSOL, PCdoB e REDE. O bloco está fechado na candidatura de Vinicius Miguel (PSB) ao Governo do Estado e agora define o nome de Daniel Pereira, como candidato do grupo ao Senado.

Quem é Daniel Pereira?

Atualmente exerce o cargo de Diretor-Superintendente do Sebrae em Rondônia. Foi Governador do Estado entre abril a dezembro de 2018 e vice-governador de 2015 a 2018. Foi vereador e deputado estadual por duas vezes. Reconhecido como importante liderança sindical no Estado. Por diversos anos, esteve à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade