Conecte-se conosco

Política

Marcos Rogério ostenta relógio de luxo durante evento social em Porto Velho

Publicado

em

O senador Marcos Rogério (PL), visitou Porto Velho na última sexta-feira (10/06), onde participou de um evento social de entrega do complexo esportivo Chiquilito Erse.

Sua participação, embora discreta e protocolar, ganhou destaque por um detalhe em seu braço, de acordo com o Site Oobservador, o relógio usado pelo Senador é avaliado em mais de R$108 mil. Por causa da joia de luxo, o Senador ganhou as manchetes nacionais tendo em vista a discrepância entre o valor do relógio com seu salário. O modelo do relógio é um dos mais luxuosos da marca e exclusivos, sendo reservado a pouquíssimos clientes.

Marcos Rogério, que não possui empresas e não é herdeiro de uma família rica teria que trabalhar quase meio ano pra pagar pelo relógio que ostenta sem a menor distinção. Outro fato que chama atenção é a escalada financeira do Senador. Em dez anos, seu patrimônio aumentou consideravelmente.

O nome do Senador ganhou força pela defesa que fez em nome do presidente Bolsonaro durante a CPI da Covid.

Fonte: OObservador

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário