Conecte-se conosco

Política

Carro oficial da Assembleia Legislativa fica destruído após acidente no Centro de Porto Velho

Publicado

em

Um veículo Chevrolet Ônix pertencente a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALERO) ficou com a traseira destruída, após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Farquar com Abunã, Centro de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o veículo que era conduzido por uma assessora do Deputado Jean Mendonça, seguia na Avenida Farquar, e ao tentar entrar na Avenida Abunã, foi atingido por uma caminhonete Hillux.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito fizeram o registro da ocorrência e acionaram a Perícia Técnica (Politec) para apurar as causas do acidente.

O que diz a Assembleia Legislativa?

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Assembleia Legislativa se limitou em dizer que:“uma servidora foi vítima do acidente e que ela passa bem”.

Carro oficial

O carro envolvido no acidente, modelo chevrolet ônix pertence a Casa de Leis. De acordo com o portal da transparência, o veículo fica a disposição do Deputado Jean de Oliveira.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário