Conecte-se conosco

Política

Mariana Carvalho confirma candidatura ao Senado

Publicado

em

A deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) oficializou sua candidatura ao Senado, neste domingo (24), em convenção estadual que reuniu os partidos Republicanos e União Brasil, em Porto Velho. A homologação de Mariana como candidata ao Senado ocorreu ao lado do governador Coronel Marcos Rocha (União), oficializado como candidato à reeleição ao Palácio Rio Madeira.  

Rocha e Mariana foram recebidos por uma grande multidão de apoiadores de todo o estado na convenção realizada na casa de Shows Talismã 21. Com eles estiveram prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e diversas outras lideranças políticas de Rondônia. 

No palco, Mariana falou sobre a importância dessa união. “No Senado Federal terei oportunidade de ser parceira do nosso governador Marcos Rocha, trazer mais recursos para Rondônia e fazer com que mais projetos sejam apresentados”, afirmou a candidata.

Mariana enfatizou em seu discurso que a política precisa de pessoas do bem. “Estamos alinhados nos princípios. Temos o mesmo ideal, e esse ideal é o que me dá forças e motivação para acordar todos os dias sabendo que é preciso atrair pessoas boas para a política. E aqui estou, há mais de 15 anos, participando desse processo, porque sou vocacionada a cuidar das pessoas” disse Carvalho.

Marcos Rocha, por sua vez, afirmou que Mariana é a opção certa para representar o Estado no Senado. “Tenho esperança de poder fazer mais por Rondônia com a parceria da Mariana. O que aconteceu durante a pandemia, tinha tudo pra dar errado, mas essa jovem moça, pessoa maravilhosa, não mediu esforços para estarmos em Brasília, no Ministério da Saúde, incansáveis atrás de soluções para combater esse grande mal. E eu sou leal, quando a gente viu a oportunidade de estarmos juntos para desenvolver ainda mais o nosso estado, a gente se uniu”, disse Rocha.

O presidente regional do partido Republicanos, deputado estadual Alex Redano, também discorreu sobre a companheira de partido. “Estou muito feliz em lançar essa candidata que é minha amiga-irmã e agora está agregando com o Republicanos. Tenho certeza que Rondônia fará a escolha certa e vai colocar no Senado Federal Mariana Carvalho para fazer muito pelo nosso Estado”, disse Redano.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), também usou o microfone para destacar o trabalho da candidata. “Mariana Carvalho foi a parlamentar que mais cuidou de Porto Velho, só ela destinou mais de R$ 80 milhões diretamente para as ações da prefeitura da nossa Capital, recursos que foram utilizados em vários setores como saúde, infraestrutura e educação, fora muitos outros recursos. Além disso, Mariana indicou mais de R$ 20 milhões para a construção da nova rodoviária, que em breve será uma realidade. Portanto, Mariana é a melhor candidata para ocupar uma cadeira no Senado Federal”, afirmou Chaves.

Sobre a oportunidade de ser senadora, Mariana afirmou que sente falta de representatividade. “Essa necessidade criou o desejo de me colocar à disposição para fazer um Senado forte e atuante e principalmente representativo e poder atuar junto com o Governo do Estado, para podermos fazer muito mais por Rondônia”.

O ato contou ainda com a participação do presidente regional do partido União Brasil, Júnior Gonçalves que reforçou a ideia de unidade em torno de um projeto pelo desenvolvimento do estado. “Foi dada a largada para um grande projeto de mudança para Rondônia.Um projeto que começou há alguns anos e está transformando a forma de entregar política”, concluiu. 


Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário