Conecte-se conosco

Política

Presidente do PTB e do Avante são flagrados conversando sobre abandonar reeleição de Marcos Rocha

Publicado

em

O presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Nilton Capixaba, e o presidente estadual do Avante, Jair Montes, foram flagrados conversando na manhã desta sexta-feira (29/07), em um trecho da BR-364, próximo de Ariquemes. O pré-candidato a Deputado Federal Breno Mendes do Avante, também participou da reunião.

O encontro foi marcado e teve que acontecer pessoalmente, em uma área que não pega pega sinal de celular, para não ter interceptação.

De acordo com um fonte do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os partidos Avante, de Jair Montes e o Patriota de Marcelo Cruz, estão quase batendo o martelo para abandonar a reeleição de Marcos Rocha ao Governo de Rondônia, segundo a fonte, esses partidos ficaram insatisfeitos com a escolha do vice escolhido pelo governador e agora tentam articular com o PTB, uma frente partidária em apoio a candidatura de Marcos Rogério.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade