Conecte-se conosco

Política

Vinicius Miguel dialoga com influenciadores digitais em encontro em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

O advogado, professor e pré-candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) se reuniu com influenciadores digitais na tarde da última sexta-feira (12/08), em uma sala de reunião localizada no bairro São João Bosco, na capital rondoniense. 

Participaram do encontro de forma presencial os influenciadores Marjorie Calixto (@marjoriecalixto), Neto Moura (@neto_moura), Kelvin Ribeiro (@kelvin.arq), Gabrielle Campos (@gabriellec20), Jana Brito (@janabritoo) e Michael Gustavo (@michaelstorchi) e de forma online as influenciadoras Luma Letícia (@luma.focadanafarda), Kath Caetano (@kathcaetano) e Amanda Fonseca (@amanda.fonseca.3).

Durante o evento, Vinicius Miguel contou sua trajetória, desde a época em que exerceu as carreiras de advogado e professor até quando se tornou um dos candidatos de Porto Velho mais bem votados para Governador nas eleições de 2018 e para Prefeito nas eleições de 2020. 

Na sequência, os influenciadores fizeram comentários sobre o atual cenário de Rondônia e do Brasil que está marcado por problemas sociais. Todos os presentes interagiram, debateram e sugeriram ideias para melhorar a capital, o estado e o país.

“Foi um dia produtivo marcado por um bate-papo com jovens de diferentes visões de mundo que contribuíram com ideias para solucionar problemas e melhorar a vida das pessoas”, disse Vinicius Miguel que, por ser professor desde 2010, tem facilidade para se aproximar das novas gerações.

“O diálogo com esses jovens influenciadores apenas reforça o meu compromisso de ouvir diversas pessoas, de diferentes segmentos, para contribuir no debate político”, finalizou o pré-candidato a Deputado Federal.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário